Regras CLÃ BatP
MorcegosPT :: Regras
Página 1 de 1
Regras CLÃ BatP
REGRAS FUNDAMENTAIS
Espera-se dos membros, um comportamento adulto e civilizado, pois acima de tudo, o fórum é um local onde o respeito pelas opiniões das outras pessoas impera! Todos nós gostamos de ter direito à nossa opinião, e aceitamos de bom grado tudo o que nos possam dizer, desde que seja feito com bom senso e com educação. Está expressamente proibido a utilização de apelidos depreciativos, julgar de forma incorrecta ou agressiva a opinião de terceiros e de alguma forma contribuir para a desestabilização das conversas levadas a cabo no fórum.
De acordo com as regras gerais mencionadas nos "Termos de Aceitação de Utilização do Fórum", sempre que o tema de discussão seja enviesado em relação ao tópico original, a Equipa de Colaboradores reserva-se o direito de o bloquear ou apagar.
Só é permitido a cada user ter uma única conta no fórum.
Estas são as regras fundamentais para a participação dos membros no fórum. A falta de cumprimento por parte de membros levará a penalizações que podem resultar em remoções de tópicos, mensagens, advertências e até a expulsão do membro em causa.
À Equipa de Colaboradores reserva-se o direito de aplicar estas penalizações que são avaliadas caso a caso e resultam por decisão de maioria dos membros da colaboração, podendo serem aplicadas sem aviso prévio dos membros envolvidos.
OUTRAS REGRAS
É obrigatória a Apresentação a restante comunidade.
O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página), que deve ser utilizado antes de ser colocada qualquer questão no fórum. A sua dúvida pode-se encontrar já respondida, não sendo assim necessário estar a duplicar esse tema.
O fórum encontra-se organizado por áreas, sendo que esta estrutura é para ser respeitada.
NUNCA colocar a mesma mensagem em mais do que uma área - o chamado "spam".
Sempre que ao colocar uma mensagem, fizer referência à opinião de outra pessoa ou de um outro site, a informação sobre a origem da citação também deve ser colocada, dando assim o crédito pela afirmação ao autor original.
Pede-se a cada usar que escreva de uma forma correcta.
Assinatura e Avatar
Todos os dados relativos ao registo de cada membro, estão acessíveis através do link Perfil (no topo da página)
O Nome do utilizador deve ser curto (não mais do que 20 caracteres, com espaços incluídos) e, sempre que possível, era desejável que fosse utilizado o nome verdadeiro (eventualmente abreviado), mas isto não é obrigatório no registo. A equipa de moderação reserva-se o direito de após o registo somente mudar nicks para nomes verdadeiros.
A Assinatura, que é a mensagem que irá aparecer no final de todas as mensagens que o membro colocar no fórum (caso essa opção seja activada), não deverá ser muito extensa (no máximo 4 linhas), pois isso pode contribuir para uma maior confusão na visualização das mensagens. Podem ser colocadas frases com as quais o membro se identifique, ou não, bem como mais informações sobre o mesmo, ou endereços de Internet. Não devem ainda existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Além disso, se a assinatura não for a mais adequada, os moderadores avisarão o membro em questão. Na Assinatura, é proibida qualquer referência comercial. Caso queira colocar uma imagem na assinatura, ela não deverá ter mais do que 100 pixels de altura
O Avatar é uma pequena imagem que pode ser associada ao registo de cada membro. Por omissão, existem 3 galerias de imagens (Caras do ICQ, Cartoons e Smiles) que podem ser utilizadas. Existe ainda a possibilidade de fazer ligação a uma imagem que esteja fora do fórum, usando o respectivo endereço URL. Atenção: caso a imagem desejada não seja sua, primeiro peça autorização ao proprietário da foto para a usar! As regras, relativamente ao Avatar são:
Altura máxima: 130 pixels
Largura máxima: 130 pixels
Tamanho máximo do ficheiro: 20 kbytes
Nas imagens utilizadas, não devem existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Além disso, se a imagem não for a mais adequada, os moderadores avisarão o membro. o Avatar também não poderá conter mensagens ou conotações comerciais.
Espera-se dos membros, um comportamento adulto e civilizado, pois acima de tudo, o fórum é um local onde o respeito pelas opiniões das outras pessoas impera! Todos nós gostamos de ter direito à nossa opinião, e aceitamos de bom grado tudo o que nos possam dizer, desde que seja feito com bom senso e com educação. Está expressamente proibido a utilização de apelidos depreciativos, julgar de forma incorrecta ou agressiva a opinião de terceiros e de alguma forma contribuir para a desestabilização das conversas levadas a cabo no fórum.
De acordo com as regras gerais mencionadas nos "Termos de Aceitação de Utilização do Fórum", sempre que o tema de discussão seja enviesado em relação ao tópico original, a Equipa de Colaboradores reserva-se o direito de o bloquear ou apagar.
Só é permitido a cada user ter uma única conta no fórum.
Estas são as regras fundamentais para a participação dos membros no fórum. A falta de cumprimento por parte de membros levará a penalizações que podem resultar em remoções de tópicos, mensagens, advertências e até a expulsão do membro em causa.
À Equipa de Colaboradores reserva-se o direito de aplicar estas penalizações que são avaliadas caso a caso e resultam por decisão de maioria dos membros da colaboração, podendo serem aplicadas sem aviso prévio dos membros envolvidos.
OUTRAS REGRAS
É obrigatória a Apresentação a restante comunidade.
O fórum tem um motor de pesquisa (link Pesquisar no topo da página), que deve ser utilizado antes de ser colocada qualquer questão no fórum. A sua dúvida pode-se encontrar já respondida, não sendo assim necessário estar a duplicar esse tema.
O fórum encontra-se organizado por áreas, sendo que esta estrutura é para ser respeitada.
NUNCA colocar a mesma mensagem em mais do que uma área - o chamado "spam".
Sempre que ao colocar uma mensagem, fizer referência à opinião de outra pessoa ou de um outro site, a informação sobre a origem da citação também deve ser colocada, dando assim o crédito pela afirmação ao autor original.
Pede-se a cada usar que escreva de uma forma correcta.
Assinatura e Avatar
Todos os dados relativos ao registo de cada membro, estão acessíveis através do link Perfil (no topo da página)
O Nome do utilizador deve ser curto (não mais do que 20 caracteres, com espaços incluídos) e, sempre que possível, era desejável que fosse utilizado o nome verdadeiro (eventualmente abreviado), mas isto não é obrigatório no registo. A equipa de moderação reserva-se o direito de após o registo somente mudar nicks para nomes verdadeiros.
A Assinatura, que é a mensagem que irá aparecer no final de todas as mensagens que o membro colocar no fórum (caso essa opção seja activada), não deverá ser muito extensa (no máximo 4 linhas), pois isso pode contribuir para uma maior confusão na visualização das mensagens. Podem ser colocadas frases com as quais o membro se identifique, ou não, bem como mais informações sobre o mesmo, ou endereços de Internet. Não devem ainda existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Além disso, se a assinatura não for a mais adequada, os moderadores avisarão o membro em questão. Na Assinatura, é proibida qualquer referência comercial. Caso queira colocar uma imagem na assinatura, ela não deverá ter mais do que 100 pixels de altura
O Avatar é uma pequena imagem que pode ser associada ao registo de cada membro. Por omissão, existem 3 galerias de imagens (Caras do ICQ, Cartoons e Smiles) que podem ser utilizadas. Existe ainda a possibilidade de fazer ligação a uma imagem que esteja fora do fórum, usando o respectivo endereço URL. Atenção: caso a imagem desejada não seja sua, primeiro peça autorização ao proprietário da foto para a usar! As regras, relativamente ao Avatar são:
Altura máxima: 130 pixels
Largura máxima: 130 pixels
Tamanho máximo do ficheiro: 20 kbytes
Nas imagens utilizadas, não devem existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Além disso, se a imagem não for a mais adequada, os moderadores avisarão o membro. o Avatar também não poderá conter mensagens ou conotações comerciais.
Teotanato- Sargento
- Mensagens : 125
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 29
Localização : Lisboa
Tópicos semelhantes
» 4ª FASE: RECRUTAMENTO/REGRAS
» Ranking BatP
» Videos CW 22/07/2012 BatP vs EPT
» Novo visual Batp!
» Merchandise do clan BatP exemplos
» Ranking BatP
» Videos CW 22/07/2012 BatP vs EPT
» Novo visual Batp!
» Merchandise do clan BatP exemplos
MorcegosPT :: Regras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg Jan 12, 2015 2:39 pm por arievilO87
» william lobaro recrutamento
Sex Abr 18, 2014 11:16 am por williamlobato
» Actividade!
Qua Set 04, 2013 4:56 pm por RubenMAAlves
» Gameplay - TDM - Noshar Canals
Seg Mar 18, 2013 5:04 pm por RubenMAAlves
» Easter Egg - Operation Riverside
Sáb Mar 16, 2013 10:33 am por RubenMAAlves
» VLOG: Battlefield 3 - End Game e Tomb Raider (2013)
Sex Mar 15, 2013 5:09 pm por darkcebas
» My INTRO
Sáb Mar 09, 2013 8:36 pm por RubenMAAlves
» WTF and LOLs
Qui Mar 07, 2013 10:24 pm por darkcebas
» Convite
Qui Mar 07, 2013 10:07 pm por darkcebas